Horários e Contatos de Atendimento
Clique aqui!

Olá, como podemos ajudar você?

Para obter melhores resultados na sua pesquisa, utilize palavras-chave.
Exemplos: cadastrar cliente, aplicar vacina, financeiro, orçamentos, histórico, quitar débito, etc

Base de Conhecimento

Histórico de Atualizações

Suporte Remoto

Perguntas Frequentes

Artigos mais lidos

  • Suporte Remoto
  • Visão geral da conta do cliente - VetSoft Web
  • Controle de Caixas - VetSoft Web
  • Qual a diferença entre o VetSoft Desktop e o VetSoft Web?
  • Envio de mensagens no WHATSAPP do cliente no VetSoft Web

Exibir todos os 89 artigos desta seção

Artigos mais recentes

  • Cadastro de formas de pagamento - VetSoft Web
  • Sequestro de dados (Ransonware)
  • Recuperar Clientes e Animais Inativos
  • Bloqueio de Cliente/Tutor - VetSoft Web
  • Como remover de impressões o "cabeçalho e rodapé" padrões do navegador de Internet

Exibir todos os 89 artigos desta seção

Artigos destacados

  • Horários e Canais Oficiais de Atendimento
  • Como gerar o boleto mensal do VetSoft Desktop?
  • Como gerar o boleto mensal do VetSoft Web?
  • Suporte Remoto
  • Qual a diferença entre o VetSoft Desktop e o VetSoft Web?
Contatos Suporte
Telefone: (47) 3037-1825 | E-mail: suporte@vetsoft.com.br
Horário de Atendimento
Segunda a Sexta das 8h às 18h (Horário de Brasília)
Plantão de Atendimento
Sábados, Domingos e Feriados das 9h às 17h (Horário de Brasília) para emergências exclusivamente através do e-mail suporte@vetsoft.com.br. Dúvidas, instalações, treinamentos e questões que não interrompam o atendimento do cliente serão atendidos dentro do horário normal informado acima.
Observações importantes

Prestamos suporte em questões estritamente relacionadas aos sistemas VetSoft Desktop, VetSoft Web e Hiper (avaliação de problemas, instalações, configurações e dúvidas de utilização).

Problemas envolvendo infraestrutura (computador, impressora, rede, Internet, etc) deverão ser tratados com assistência técnica de confiança da empresa.

Questões fiscais, tributárias e contábeis (dúvidas, enquadramentos, cadastros, impostos, etc) deverão ser tratados diretamente com a contabilidade que atende a empresa.

Desenvolvido por Movidesk