👉 Horário Geral de Atendimento
Segunda a Sexta das 8h às 18h (Horário de Brasília)
👉 Canais Oficiais de Atendimento
Telefone Geral: (47) 3037-1825
WhatsApp: (47) 3037-1825 (clique aqui para chamar no WhatsApp!)
E-mails:
- Suporte: suporte@vetsoft.com.br (avaliação e resolução de problemas e instalações)
- Instrução: instrutor@vetsoft.com.br (tirar dúvidas, agendar treinamentos)
- Comercial: comercial@vetsoft.com.br (dúvidas comerciais, preços, contratação, etc)
- Financeiro: financeiro@vetsoft.com.br (qualquer questão financeira)
Skype:
- Suporte: suporte_vetsoft (avaliação e resolução de problemas e instalações);
- Instrução: instrutor_softd (tirar dúvidas, agendar treinamentos)
- Comercial: comercial_vetsoft (dúvidas comerciais, preços, contratação, etc)
👉 Plantão de Atendimento
Sábados, Domingos e Feriados das 9h às 17h (Horário de Brasília) através do e-mail suporte@vetsoft.com.br. Dúvidas, instalações, treinamentos e questões que não interrompam o atendimento do cliente serão atendidos dentro do horário normal informado acima.
👉 Acesso Remoto
Saiba mais sobre nosso Acesso Remoto clicando aqui!