Neste artigo você aprenderá:
- Como acessar o cadastro de usuários
- Como cadastrar um novo usuário
- Como editar o cadastro de um usuário
- Como aplicar configurações para os usuários
1. Como acessar o cadastro de usuários
Acesse o menu Cadastros/Configurações >> Usuários para visualizar a lista de usuários cadastrados no sistema.
2. Como cadastrar um novo usuário
Após acessar a tela do cadastro de usuários, clique em para cadastrar um novo usuário. Preencha o formulário com as informações do usuário e clique em gravar.
Nota! Todo usuário, principalmente veterinários, pode adicionar ao cadastro sua assinatura para que a mesma seja adicionada em receitas, autorizações, laudos, etc. Para saber como adicionar e usar a assinatura, consulte o artigo Como colocar assinatura em Receitas e Documentos
3. Como editar o cadastro de um usuário
Na lista de usuários, basta clicar sobre o nome do usuário que deseja editar ou usar o ícone . O formulário de cadastro será mostrado e você poderá alterar dados do usuário em questão.
4. Como aplicar configurações para os usuários
Cada usuário pode receber configurações específicas. Saiba como alterar configurações de usuários no artigo Configurações e Permissões de Usuários